quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Acampamento Meio-Sangue / Amor Doce


Yoo, minna-san, a quanto tempo, ei?
Como vão?
Eu tive uma ideia muito louca depois que vi um post do Tirinhas Amor Doce (acho, pelo menos. Porque não me lembro ao certo) em que levantava a hipótese de que se os paqueras fossem semi-deuses. Quem seriam seus pais? No caso o pai de cada um.
E eu comecei a pirar total com isso, porque eu gosto de Percy Jackson. Não posso dizer que sou uma fã ferrenha da série, porque eu só li um livro (que amei inclusive e isso faz muito tempo, acho que uns três anos ou mais) e vi os filmes, mas como sempre gostei de mitologia Grega, adorei.
(Até porque adoraria fazer cosplay da Hazel)


Mas eu me afundei tanto nesse mundo que pensei: cara, necessito de fanfic disso pra ontem.
Só piorou quando minha itoko-san (prima) me mandou a imagem de um HQ dos olimpianos (não, não tem ligação alguma com Percy Jackson) com o Ares é igualzinho ao Castiel
Igualzinho!
E lendo as características de filhos de Ares (como se tivesse lendo signo *risos*) vi que ele batia certinho com tudo ali.


Personalidade: São filhos do Senhor da guerra, possuem no olhar uma malícia e maldade que nenhum outro Semi-Deus tem. Costumam não levar desaforo pra casa e é o chalé que mais briga com os outros, podendo até não se misturar com os demais campistas. 


Tem um olhar mais malicioso que esse?
Please, bitch!

Entrei em conflito quando colocaram Nathaniel como filho de Zeus, porque pra mim o imaginava melhor como filho de Atena. Mas pensando que ele é irmão gêmeo de Ambre e lembrando de sua infância...
Não é tão difícil assim imaginar que ele seja filho do deus dos deuses, além do que uma das principais características é tentar ser o melhor, que é o que ambos fazem: Nathaniel em suas notas e Ambre tentando ser a mais popular da escola. Além do que, Ambre adora mandar em todo mundo, principalmente nas cobaias/amigas dela. E o Nathaniel, sendo representante do grêmio, age como um líder. 


Aparência: Os filhos de Zeus possuem cabelos claríssimos, finos e ondulados, alguns chegando a serem até completamente brancos. Os olhos são cinzentos, por vezes azulados, e sempre severos, assim como suas expressões e posturas rígidas que são acentuadas pelo corpo forte e escultural.

Personalidade: Tendem a ser rudes, autoritários e sempre tentam impor sua liderança, seguindo o temperamento de seu pai. Por vezes podem ser amigáveis, mas quando irritados, são explosivos como uma tempestade. Tentam  sempre manter o título de melhores semideuses do acampamento, em busca da perfeição. 
Imaginando Zeus com aparência jovial assim (do mesmo HQ da imagem de Ares), fica mais fácil imaginar que Nathaniel como filho dele.




Mas bem, essa é uma ideia que estou colocando em pratica, apesar que ainda tenho minhas dúvidas em relação a qual chalé pertencem Kentin e Lysandre.


Armin e Alexy não, porque eu acho é bem claro que eles seriam filhos de Hermes. Sempre tão amigáveis, comunicativos e alegres. Melhor pai para eles.
E é bem a cara de Armin querer ficar num chalé cheio de eletrônicos para jogar videogames e Alexy pra ter seu estoque de fones de ouvido, porque afinal ninguém merece quando quebra, ou um lado para se funcionar, essas coisas tristes.

Aparência: Se assemelham um pouco com elfos, possuindo o rosto fino, sobrancelhas arqueadas e sorriso malicioso, sendo esguios e charmosos.

Personalidade: Possuem uma lábia fantástica, assim como contam piadas nos momentos mais inoportunos, malandros e travessos. Parecem estar atentos à tudo. São filhos do Deus dos Ladrões, logo, de um, tome muito cuidado com sua carteira. E não deixe creme de barbear nas mãos deles, ou sua mala estará cheio de espuma no dia seguinte. Mas como seu pai também é Deus dos Viajantes, não tem como conhecer alguém mais acolhedor do que esse semi-deus.  


Pois bem
Fiquei eu conversando sobre isso e minhas amigas docetes - as que aparecem em meu canal - e já acertamos quem seria filha de quem. Me aprofundarei mais sobre isso na próxima postagem enquanto isso me contem sobre os outros personagens de AD, o que acham?

Pra mim Rosayla e Lety são filhas de Afrodite, Kim de Hefesto, Violette de Apolo (o que seria uma boa pro Lysandre também, com todo seu talento artístico) tendo Dake como irmão, Dimitry de Hades, Dajan da Nike e bem... os outros ainda veremos.
Kissus
Ja ne


Um comentário:

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.