quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Don't Go (いかないで) - Amor Doce

fan art linda da Vick-chan!
Aqui a letra da música para meu próximo vídeo de Amor Doce com o Kentin para a fanfic Choco Cookies

Sinopse da fanfic:

Kentin amava biscoitos de chocolate e almejava ter seus próprios. Mas ele não sabia fazer, e só os príncipes da escola que recebiam das garotas. Até um dia, Vicktória-senpai o tornou sua cobaia e exigiu que dali por diante ele provasse seus cookies. Quando percebeu, Kentin não estava apenas apaixonado pelos biscoitos, mas também pela bela garota de expressão fria que os preparava. 

E como é uma fanfic tem haver com o jogo real, afinal Kentin foi embora para escola militar e depois voltou e mal deu tempo da docete se despedi, então a música é bem isso. Tudo haver com isso.
É música dos Vocaloid.


Don't Go (いかないで) - Vocaloid
Tradução

Não é nada, eu pensei comigo mesmo.
Na verdade, eu quero parar por um momento,
Mas você está caminhando com passos tão rápidos
Que eu somente assisto.

No último trem, você embarca, me deixando para trás
Se afastando. Lentamente o chão desliza para longe
Não chore. Não chore. Mas a verdade é que eu quero dizer bem alto
“Não vá”.

Ele desbota fora da vista bem distante, me deixando para trás
Agora eu quase não consigo ver mais. A noite se desfaz
Não chore. Não chore. Mas a verdade é que eu quero dizer bem alto
“Não vá”.


Quando o festival acabar, tudo vai ser como era antes.
As mesmas noites como sempre virão, eu sei disso.
Mas você parece muito mais atraente do que o normal
Que eu simplesmente assisti.

O tempo sozinho está passando, me levando.
As luzes da rua brilham em mim, fazendo uma sombra
O caminho para casa é escuro, mas eu que ficarei bem, acho
Toda só.

Ele(a) desbota fora da vista bem distante, me deixando para trás
Completamente. Mais uma vez a noite se espalha para fora
Não chore. Não chore. Mas a verdade é que eu quero dizer bem alto
“Não vá”.
Não chore. Não chore. Mas a verdade é que eu quero dizer bem alto
“Não vá”.

Pretendo postar mais coisas de Amor Doce aqui
com minhas migas docetes
Kisuss
Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.