sábado, 4 de abril de 2015

Im Out - Amor Doce

Yoo, minna-san!
Im Out não ta mais no youtube, ele acabou excluindo:

Então eu vou postar por aqui mesmo, ok?

*Esse GMV possui linguagem imprópria* 
Ciara: http://www.amordoce.com/profil/SPN8 - SPN8 
Nick Minaj: http://www.amordoce.com/profil/AkiMitsu - AkiMitsu 
Bem, eu fiz esse vídeo pra jogar todo meu ódio pela Ambre e Debrah fora kkkkkkk 
Na verdade eu não tinha nada contra a Lety, até ela zuar o Kentin... ¬¬ 
ai eu tomei as dores dele, e quis queima-la no inferno (mais ódio pra por no vídeo \o/) 
Mas eu até gosto da Nina e eu voltado a gostar da Iris (pq tinha ficado com ciúme dela com o Kentin). Mas como ela agora fica atentando o Armin, minha amiga SPN8 quer quebrar ela em dois kkkkkk Lysandrete querendo sacrificar a Nina, essas coisas XD


SNP8 agradece sua compreensão
Spn8: eu tenho nome de verdade, sabia?
AkiMitsu: Deixa pro próximo video

Kissus
Ja ne

Um comentário:

  1. Gostei, tem q dar na cara delas mesmo
    Ridiculas
    BDSUYAGDBUYSAKFEKUFY Parei

    - Uma fã de InuYasha

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.