segunda-feira, 9 de maio de 2016

Não é real

- Apenas uma paródia da música Random, que vou usar para um vídeo futuro -
pra um futuro vídeo Gender Bender do Amor Doce






This is the anthem
Told the world I need everything and some, yeah
Two girls that's a tandem
She gon' do all it for me when them bands come
Got it all, yeah I am young, rich, and handsome
Uh, this shit is not random
Everybody ain't got it, understand son, yeah
This shit is not random
Woah okay
Esse é o Hino
Diga ao mundo que eu preciso de tudo e ainda mais, yeah
Duas sombras atrás de ti
Ele faz tudo pra mim achando que vou voltar
Entendi tudo, yeah, "você é jovem, rico e bonito"
Uh, essa merda não é real
Todo mundo ainda não sacou, entenda filho, yeah
Essa merda não é real
Woah okay 

It's my world and I do what I like to
I know she gon' be ready when I slide through
If you forgot I got it, I'll remind you
Cause I got what they got, I'm talkin' times two
Disagree with me and you've been lied to
I am nothing like you, and no I'm not the type to
Follow bullshit y'all give the hype to
I can see the fakes, so when I look in your direction
Understand I'm seeing right through
You're hollow, you follow
Everybody's not the real McCoy
Worldwide, yeah, they feel the boy
California out to Georgia, Florida then up to Illinois
When I listen to your music I just feel annoyed
Haters, I don't understand them
Bred Jordan ones from two thousand and one (OG)
Today I think I want a Phantom
If I don't get it I'ma throw a fuckin' tantrum, woah

Esse é o meu mundo e eu faço o que eu quero
Eu sei que ele está pronto quando deslizo contudo
Se você se esqueceu do que perdeu, eu vou te lembrar
Porque eu tenho o que você deseja, e não pode repetir
Discorda de mim, porque você é metiroso
E não sou como você, e não sou o tipo que
segue as modinhas pra virar assunto
Eu posso ver a falsidade quando eu olho na sua direção
Entenda o que eu consigo ver através de você:
Você é oco, você é cópia
Tudo mundo não é o verdadeiro Akira
Enfrento o mundo, yeah, pelo garoto
Você trocou de banda, desfez outras, e quer levar ele embora?
Quando eu escuto sua música, eu apenas me sinto enjoado
Haters, eu não os entendo
Mas, sozinho, valo mais do que esses dois juntos em um (OMG)
Hoje eu pensei que é melhor eu fuder
Porque sem brincadeira eu posso acabar matando esses porras, woah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.