sábado, 11 de outubro de 2014

Encontrei! - Do outro Lado (Natsuo Kirino)

Eu li esse livro pela primeira vez a muito tempo atrás, faz fazer uns pouco anos. Não consegui termina porque encontrei num ônibus biblioteca (que é de graça), e tinha prazo pra entregar.
Depois não fiz mais empréstimos no ônibus porque ele vinha toda quarta no bairro vizinho, e eu comecei a fazer curso. Mas sempre fiquei querendo saber como o livro continuava, entre tanto eu tinha esquecido totalmente o título e o nome da autora.
Só sabia que era japonês.
Então toda vez que me lembrava, ia fazer uma busca da internet, pesquisando sobre a literatura japonesa, e foi como buscar uma agulha no palheiro

Me lembrava direitinho o que tinha lido, então fui pesquisando no grande oráculo google o que eu me lembrava = Fábrica de bentô, imigrantes brasileiros, esquartejamento...
Só para terem uma ideia da treta do livro.

Acabei de achar hoje mesmo!

Ainda pretendo fazer a resenha, mas ainda tenho outro livros pra termina

Deixarei a sinopse



Sinopse: 
Nos arredores de Tóquio, quatro mulheres trabalham no extenuante turno da noite de uma fábrica de refeições prontas. sobrecarregadas de tarefas e dívidas pesadas e longe dos maridos e filhos, secretamente sonham com uma saída para suas rotinas sem esperança.
Yayoi Yamamoto é uma jovem mãe vítima de violência doméstica que, incapaz de suportar mais agressões, estrangula o marido infiel, viciado em jogo, e confessa o crime a Masako Katori, sua colega mais próxima. Arrebatada pelas próprias razões, Masako concorda em ajudar a amiga e pede auxílio às outras companheiras de trabalho para livrar-se do corpo.
como prêmio, as mulheres recebem parte do seguro de vida de Yamamoto. Mas isso é apenas o início. O crime bem sucedido, mas não premeditado, e as recompensas que ele traz são embriões de um esquema planejado, violento, com resultados imprevisíveis para as mulheres que o iniciaram.

Kissus
Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.