domingo, 5 de outubro de 2014

Está é a primeira postagem!



Bem vindo, ao meu insano...
pera, eu não gostei de começar assim... vou de novo.
Bem vindos ao ... ao que chessus? Eu nem sei o que tô fazendo aqui.
*Introdução falho*
tenta mais uma vez

Olá pessoas!
Camponeses ainda, 
somos todo camponeses porque ainda nem começamos.
Vamos começar?
Irei me apresentar.
Meu nome é Thais M. e meu nome não é tão curto na assim, na realidade. Eu tenho uns três sobrenomes, e preguiça de escrever eles.
Porque eu sou uma dama que fica com preguiça nos sábados, principalmente aqui em SP que está fazendo um frio maldito.
Ok?
E eu tenho mania de falar "ok" kkkkkkkkkkkkk (e uso "kkk" pra rir).
Tenho 18 anos, gosto de livros, gosto de escrever fanfics, contos e poemas. Faço vídeo no youtube vendo Jeguiti e Avon também kkkkkk mentira
Eu já estava planejando fazer esse segundo blog, não é a primeira vez que estou na blogesfera. Já tenho um blog, que é pro meu animê preferido InuYasha e Kagome, para ver clique aqui.
Como eu estava dispersando muito do assunto do animê, eu achei melhor fazer outro blog mais pessoal, que no caso é esse aqui! 

Aqui quero falar bastante sobre livros, postar minhas próprias "obras", desabafar (xingar as novelas que sou obrigada a ver quando quero ficar na sala junto com minha mãe) e outras coisas.

Vou me apresentar pela ultima vez!

Sejam bem vindos ao meu reino!Sim, porque fui eu que fiz, esse é meu palácio se eu quiser e posso ter um mordomo tão lindo quanto Sebastian! Por que não? brisando total agora...Todo mundo vive me chamando de doida, ou que sou bastante esperta e racional, coisas que se contradizem em minha opinião, mas me chama assim. Eu acho engraçado! Por isso pode me chamar de Racionalmente Insana.Porque também, "insana" é uma palavra mais bonita que doida.

Adoro livros e sou uma otome, então pode imagina os assuntos que apareceram aqui.
Espero ter ver mais outras vezes
para sermos insanos juntos
e decidir se somos realeza ou ainda apenas camponeses
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.